8 Maneiras Gratuitas de Direcionar Tráfego para o Blog

gratuito, pinterest para blogs

Como conseguir mais leitores para o seu blog?


Compilei essas maneiras que eu usei e algumas leituras minhas de fóruns estrangeiros para fazer esse post, lembre-se trabalho sempre com conteúdo único e sincero, citando fontes caso necessário.

Caso você seja outro blogueiro, conseguir até 10 pessoas para visitar o seu blog pode parecer uma tarefa inimaginável!

Seja como for, antes de prosseguir, com a chance de você ainda não ter iniciado um blog, siga meu simples gerenciamento, pouco a pouco, da melhor maneira de começar seu próprio blog aqui no BLOGGER sem custo nenhum.

Obter tráfego para outro blog pode ser confuso para iniciantes, porém, ao utilizar a melhor técnica e os canais corretos, você pode aumentar o tráfego do blog a uma taxa perigosa. Aqui estão 8 maneiras diferentes de direcionar as pessoas para o seu blog, que você precisará analisar para começar a trazer dinheiro online hoje. | trazer dinheiro online | telecomunicação | exibição de redes sociais baseadas na web | ativos de blogs | dispositivos para blogs | dicas de blog | dicas de blogs | iniciar um blog | dicas de publicidade no pinterest | dicas de vida baseadas na web


Obter tráfego não deve ser o objetivo principal que você tem como outro blogueiro, pois você não precisa se preocupar com toda uma tonelada de tráfego para começar a se adaptar, caso esteja compondo para uma multidão bastante certa. Na verdade, você pode começar a adquirir dinheiro com blogs com apenas duas ou três mil visitas on-line!

Seja como for, caso você deseje participar de uma organização de publicidade paga decente, que pode aumentar o seu salário nos blogs, será necessário aumentar seu tráfego para chegar a um número específico de visitas ao site todos os meses.

8 maneiras de direcionar tráfego para seu novo blog


Felizmente, obter tráfego é realmente mais simples do que você imagina. Você simplesmente precisa utilizar deliberadamente as estratégias corretas e promover seu blog em locais onde seu mercado objetivo está agora.

Da mesma forma, é sempre um pensamento inteligente não vincular seus recursos em um só lugar, com a possibilidade de um canal não existir mais ou alterar seu cálculo. Nesse sentido, é imprescindível descobrir mais de uma estrada para transportar tráfego para o seu blog que funcione para você.


Leia também - Home office - 7 dicas para trabalhar em casa

Então, imediatamente, que tal continuarmos com 8 maneiras diferentes de direcionar as pessoas para o seu blog. A melhor parte é que eles são grátis!


1. Google


O Google é provavelmente o melhor local para obter a maior parte do seu tráfego.

Você pode ter conhecido o termo SEO, o que significa racionalização de sites.

Melhorar o seu SEO é tudo, menos um jogo transitório.

Verdade seja dita, o tempo e o trabalho que você dedica para melhorar suas postagens frequentemente não serão vistos até vários meses após o fato. Felizmente, o investimento em energia é bem justificado, apesar de todos os problemas, uma vez que você obterá tráfego de excelente qualidade e taxas de transformação mais altas que as diferentes estradas.

Por que motivo as taxas de alteração são mais altas com SEO?

Considerando tudo, os observadores estão pesquisando frases de efeito específicas no Google e procurando uma resposta para ajudá-los a cuidar de um problema. Se você redigir uma postagem que confie nelas desde que você abordou a preocupação deles, eles poderão comprar de você e retornar ao seu site mais uma vez.

Na maioria das vezes, você deve avançar na direção de melhorar seu SEO, independentemente da especialidade em que se encontra. Seja como for, existem algumas especialidades, por exemplo, bem-estar, legislação ou de fundos, que são muito importantes. mais difícil de classificar bem por causa de uma mudança contínua no cálculo do Google.

Palavras-chave: Investimentos em Fii's 

É fundamental ter cuidado com isso quando você escolhe uma especialidade ao iniciar um blog ou, no caso de ter concluído tudo sobre a possibilidade de utilizar o Google para trazer tráfego de longo curso para o seu blog.

Um dos meus ativos preferidos para aprender e aprimorar suas habilidades de SEO é a própria plataforma do google SEARCH CONSOLE, que é dividia em níveis de conhecimentos para os denominados "webmasters" que são os donos ou redatores dos sites ou empresas digitais.

Recomendo a leitura, treino e tentativa e erro, sofri muito mudando temas, sitemaps e robots.txt do meu blog antes de chegar ao que eu considero o ideal hoje, embora meu template atual seja bastante "pesado" estou sempre aprendendo a deixar ele mais leve!

De quebra aprendo a programar, me divirto e sei que isso é uma profissão muito requisitada no mercado, caso você esteja desempregado nessa crise de coronavírus e tenha tempo e vontade, blogar é um ótimo inicio. 


2. Pinterest


Apesar de o Google ser sua técnica prolongada para transportar tráfego para o seu blog, você precisará de um sistema de curto prazo para direcionar o tráfego rapidamente para o seu blog.

É aqui que entra o Pinterest.

O Pinterest é talvez a abordagem mais ideal para detonar seu tráfego em pouco tempo. Em um dos meus diferentes periódicos da web, recebo mais de 500 mil de visitas mensais na minha conta do Pinterest e mais de 20.000 acessos a sites no meu blog em apenas 1 mês, todas as custas do Pinterest!

Parece surreal não é? Segue em anexo a prova.


meu pinterest
Essa é a minha conta HOJE no pinterest, com alguns problemas de cores e marca pessoal.




impressões e views no pinterest
Dados e estatísticas da minha conta do pinterest em 22 dias.


COMO FUNCIONA PINTEREST?


Tudo o que tem a fazer é:

1. Produza um agregado de 30 a 50 pins por dia (incluindo os pinos do seu blog, como os de outros), nas suas próprias contas, assim como nas contas de terceiros compartilhando.

2. Garanta que você aprimora o SEO do Pinterest em seu perfil, representações do quadro e retratos dos pinos.

3. Faça pins com tons atraentes e conteúdo que atraia as pessoas a acessar e clicar neles.

Eu uso o Tailwind para planejar meus pins, para que meus pins estejam sempre presos ao Pinterest de maneira consistente. É realmente o melhor aparato de blog que eu coloquei recursos!

Usar o Tailwind para pregar no Pinterest me traz tráfego, poupando tempo pessoal e permitindo que eu desbaste outras partes importantes do meu blog, por exemplo, criação de conteúdo. Por mais que eu goste de investir energia no Pinterest, eu preferiria não ficar continuamente fisicamente durante o dia, de forma consistente!

Outro componente incrível do Tailwind são suas tribos. Com o Tailwind Tribes, você pode ver seus pinos vistos e presos por significativamente mais clientes.

Os clãs são um método incrível para obter uma postagem viral que pode gerar muitas visitas ao seu blog em apenas um dia solitário! Esta é uma assistência colossal, caso você esteja tentando atingir a necessidade básica de tráfego para participar de uma organização de anúncios.

Todos os clientes do Tailwind podem receber 30 entradas de clã por mês por nada, por isso é realmente uma decisão fácil de participar!


Você pode avaliar o Tailwind por si mesmo e obter vários meses por nada aqui.



3. Facebook

O Facebook é outro caminho extraordinário para obter mais tráfego para o seu blog, a despeito do fato de que você não deve investir muita energia aqui com o argumento de que eu centralizaria mais o Pinterest.

PÁGINA DO FACEBOOK

Prescrevo a criação de uma página no Facebook e a apresentação ocasionalmente em snaps ao drive nas entradas do seu blog.

Você também precisa compartilhar as postagens de outras pessoas com o objetivo de não parecer que está simplesmente enviando spam para sua própria substância.

Além disso, você precisará lembrar que suas taxas de comprometimento são extremamente significativas e quanto maior sua taxa de comprometimento, mais sua substância será vista pelos seus devotos.

Para fortalecer seu compromisso, peça às perguntas dos seus apoiadores que os façam observar, assim como ofereça gravações virais que você acha fascinantes para sua multidão.

GRUPOS DO FACEBOOK

Ter interesse nos grupos do Facebook também é uma abordagem para obter snaps ao seu blog.

Como isso funciona depois que você ingressa em grupos de blogs do Facebook que enfatizam o direcionamento de pessoas para sites, você junta cadeias de caracteres em que pode compartilhar ou navegar para as postagens de outros blogueiros enquanto elas oferecem ou tiram suas postagens.

O problema comovente com a utilização de grupos do Facebook como método para obter tráfego é que eles são tediosos.

Não são exclusivamente tediosos, mas os indivíduos do encontro provavelmente não são a sua multidão ideal de objetivos, de forma alguma que não ajudará a desenvolver seus seguidores a longo prazo.

Quando eles clicam no seu site, eles saem em breve, o que também aumenta sua taxa de ricochete (rejeição).

De qualquer forma, os grupos do Facebook são uma estrada gratuita incrível para o tráfego rápido, caso você esteja procurando algo rápido temporariamente. Aqui estão 7 grupos de blogs que eu acesso para você olhar:

Investidores BR

Leadr brasil

DÓLAR HOJE

Pinterest brasil

Blogueiros se apoiando

Economia 

Madfientist

Blogueiros e blogueiras do brasil

Blogspot brasil


4. Twitter

O Twitter é um incrível canal de vida na Internet para direcionar as pessoas para o seu blog, dependendo da sua especialidade.

Um tweet normal não segue muito bem antes de não ter mais muita cooperação, então twittar regularmente é fundamental para que sua substância seja vista.

Uma das minhas abordagens preferidas para fazer isso é utilizar o IFTTT e o Google Calendar. Você deve simplesmente fazer uma fórmula e programar seus tweets. É totalmente gratuito, simples de utilizar e uma ajuda enorme!

Veja no meu post um exercício instrucional simples de seguir sobre o método mais eficiente para fazer isso.

Lembre-se de incorporar algumas hashtags significativas em seus tweets para obter maior percepção.



5. Instagram

O Instagram é outro grande palco para direcionar as pessoas para o seu blog, se o grupo de interesse pretendido estiver lá.

Com o Instagram, você não está avançando muito em suas postagens. Seja como for, é um método extraordinário para atrair sua multidão e contar histórias, que ajudarão a fabricar uma perseguição à sua imagem.

Caso você tenha mais de 10.000 apoiadores e destaque deslizante, obviamente, avançar suas postagens será mais simples, portanto, se esforçar para atrair progressivamente adeptos é um requisito inquestionável da chance de planejar usar o Instagram como um agregador de tráfego .

Lembre-se de utilizar igualmente hashtags pertinentes e agendar suas postagens. Além disso, o Tailwind possui um incrível agendador do Instagram que o ajudará a poupar tempo, então veja isso!



6. Quora

O Quora é onde os clientes podem fazer perguntas e obter respostas de especialistas.

Caso você seja um especialista em um assunto, um método extraordinário para direcionar as pessoas para o seu blog é abordar perguntas por dentro e por fora, que diferentes clientes perguntam sobre assuntos nos quais você conhece. Ao responder a perguntas, você pode se conectar novamente à sua entrada de blog.

No momento em que você faz isso o suficiente e aumenta uma notoriedade decente, pode muito bem ser um driver de tráfego incrível para suas postagens!

Além do mais, eu me divirto muito aprendendo coisas novas sobre os mais diversos temas e não fico limitado a uma search engine maluca igual a do youtube, no Quora eu tenho acesso a perguntas e respostas assim como no yahoo, entretanto ele te guia em tribos e comunidades que fazem sentido com as suas credenciais.

O Quora hoje gera pra mim, pouco mais de 10-15 cliques diários, mas são fixos e consistentes e aumentam a cada dia, fazendo com que respostas antigas continuem gerando cliques.


7. Reddit

O Reddit também é outra rede extraordinária para mostrar suas informações mais valiosas e depois fazer a interface de volta às entradas do seu blog de maneira orgânica.

Há um número tão grande de subreddits no site que, sem dúvida, haverá onde você poderá responder com sua visão e direcionar o tráfego de volta ao seu site.


8. Lista de Email

Para finalizar, um importante driver de tráfego é ter sua própria lista de emails.

O bom de uma lista de e-mails é que você não precisa ficar se dedicando diariamente ou contratar um grupo especializado de profissionais que gerem redes sociais.

Aproveite as pessoas engajadas nas suas redes sociais e blogs e crie listas de e-mails gerais para sua visão digital.



Enfim, Gostou da lista? Compartilhe e continue lendo o Blog para me ajudar, deixa sugestões nos comentários.

Obrigado pela leitura e lembre-se plágio é crime, não reproduza esse conteúdo.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei o post!

    O Pinterest atualmente, tem se tornado um dos melhores lugares e maneiras de aumentar o tráfego e o engajamento na minha opinião. Vale muito a pena o estudo dessa plataforma, para obter resultados cada vez melhores.

    Abraços!

    www.pausapracriatividade.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!

      É uma honra receber alguém com tanta presença digital aqui no blog e no Pinterest.

      Ainda estou aprimorando melhor meus estudos mas meus números estão sempre crescendo graças ao Tailwind!

      Abraços!

      Math - Ir Finanças

      Excluir
  2. Adorei as suas dicas! Bem diversificadas e originais. Parabéns pelo post!

    Compartilho da opinião da Juliane: tenho direcionado meus maiores esforços para o Pinterest e é de onde mais vejo resultados. É uma ferramenta incrível!!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião e nos ajude a crescer!
Tenha consciência das politicas de comentários do Google!
Seja educado e gentil.